Cibridismo

O que é cibridismo?


Clarice Menezes

Bacharel em Comunicação Social, esp. em Publicidade e Propaganda pela UGF. Graduada e licenciada em Letras pela UERJ com especialização lato sensu em Teoria e História da Arte, Fundamentos e Práticas Artísticas. É professora da Rede Municipal e Estadual do Rio de Janeiro atuando no ensino fundamental e médio. Autora do blog Memória de Trabalho.

7 Comentarios

  • marquecomx
    setembro 28, 2012 2:09 am

    Olá Educadora Clarice, como vai?

    A blogosfera é carente de blogs que tenham informações relevantes, mas você está contribuindo para que ela se torne cada vez mais rica em conhecimentos. Você faz a diferença! Parabéns pelos textos.
    Obrigado por fazer parte deste universo virtual, por compartilhar um pouco do que sabe e contribuir para o aprendizado de muitos.
    Permita-me deixar o link para o blog Marquecomx, obrigado:

    http://www.marquecomx.com.br/

    Educadora, convido você para conhecer o Projeto Educadores Multiplicadores. O objetivo é unir e divulgar blog de educadores. Você será muito bem recebida em nossa família de Multiplicadores, para saber mais, deixo o link:

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/

    Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

  • Felipe melo
    novembro 8, 2012 10:58 am

    Bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?

  • Profª Lourdes
    novembro 17, 2012 6:56 pm

    Olá Clarice! Entrei para comnhecer teu blog, adorei, parabénspelas postagens! Já estou ficando convido você a conhecer o meu se gostar participe. Abraços um lindo final de semana.

  • ClariceMenezes
    novembro 18, 2012 11:33 am

    Obrigada professora Lourdes. Já estou lhe seguindo. Lindo blog!!

  • Profª Lourdes
    novembro 18, 2012 12:27 pm

    OI Clarice! Bom dia!! Vim agradecer sua visita e por seguir meu blog. Volte sempre aquele cantinho é nosso e será um prazer te ver lá. Uma abençoado Dogingo e que Jesus seja a tua luz sempre!! Bjuss

  • Profª Lourdes
    novembro 18, 2012 6:01 pm

    Oi Clarice! Vim agradecer o carinhom da sua visita e por seguir o meu blog, Estou muito feliz e agradecida, hoje já ultrapassou os 500 seguidores, você é a 503. Obrigada!! Postei um mimo pra você, espero que goste, veja link na lateral do blog. Bjuss uma linda tarde e que voc~e seja muito feliz.

  • Andréa Barreto
    dezembro 24, 2012 1:05 pm

    Caramba!!! Amei seu Blog! Parabéns! Beijos

---