CRÍTICA: ACONTECEU EM PARIS

CRÍTICA: ACONTECEU EM PARIS

 

Imperdível!
Crítica do livro feita pela aluna
Fabiana Santana
(C.E.Visconde de Cairu – 3o.ano. Turma 3012 – 2014)

 
Aconteceu em Paris 
Molly Hopkins – Editora Novo Horizonte
Em seu primeiro romance, Molly nos proporciona uma história de amor que envolve várias outras e que pode surpreender. Para não deixar o leitor tão curioso contarei um pouquinho da história. Evie é uma garota que está desempregada, quer novos horizontes e sem ter com o que se preocupar decide se candidatar a uma vaga de guia turística não tendo nenhuma experiência no ramo. Sua primeira viagem será à cidade dos sonhos, a linda Paris. O grupo de passageiros que ela guiaria não era tão grande, mas por falta de experiência, ela acaba precisando de ajuda. Foi então que ela conheceu Rob, o motorista. Ele era lindo, simpático e muito atraente. Durante a viagem, muitas coisas acontecem…mas só lendo para saber. Li, gostei e dei altas gargalhadas com as histórias inventadas por Evie.
Gente, vale muito a pena. 
Não deixem de ler!

Clarice Menezes

Bacharel em Comunicação Social, esp. em Publicidade e Propaganda pela UGF. Graduada e licenciada em Letras pela UERJ com especialização lato sensu em Teoria e História da Arte, Fundamentos e Práticas Artísticas. É professora da Rede Municipal e Estadual do Rio de Janeiro atuando no ensino fundamental e médio. Autora do blog Memória de Trabalho.

2 Comentarios

  • Jeferson Cardoso
    agosto 1, 2014 12:48 am

    Parece ser mesmo bastante interessante o ACONTECEU EM PARIS. Fico grato pela dica. É sempre bom ter dicas em de leituras agradáveis para os dias frios e outros mais, todos enfim [sorrio]. Bem, aproveito e convido para que comente meu CIRCO NONSENSE http://jefhcardoso.blogspot.com Abraço!

  • -milk shαke ~ de Chocolαtэ ~
    agosto 1, 2014 4:51 pm

    Obrigada por publicar minha resenha espero poder sempre ajudar com dicas de outros livros.

---