Meu livro Tecnologias Integradas à Prática Pedagógica: o uso do celular na sala de aula

Meu livro Tecnologias Integradas à Prática Pedagógica: o uso do celular na sala de aula

Lançamento na livraria Travessa de Botafogo, dia 11 de agosto de 2023.

Compreendendo que a nova geração de estudantes pensa e aprende em modo digital, domina amplamente as tecnologias e dita seus modelos de comunicação, faz-se indispensável salientar o uso das novas tecnologias digitais no contexto da sala de aula. Neste livro, apresento cinco projetos pedagógicos realizados com o uso do celular que investigam as potencialidades didáticas dos dispositivos como ferramentas de ensino e aprendizagem, principalmente no que diz respeito a despertar nos estudantes a criatividade, a colaboração e a autonomia. Os resultados obtidos destacam que o uso do celular como recurso didático contribuiu de forma positiva para deixar o processo de aprendizagem mais dinâmico, participativo e desenvolver nos estudantes algumas das principais competências para se viver no século XXI.

Queridos amigos, aproveitem para presentear colegas, amigos e familiares com O meu livro que incentiva de maneira pedagógica O uso do celular em sala de aula. Tenho certeza de que não irão se arrepender!
O livro pode ser adquirido no site da Amazon nos formatos físico ou digital.

https://n9.cl/s2w5h

livro está disponível no link da Amazon:

https://acesse.one/fIyO8

E também no link da editora @appris.com.br

Divulguem!!

Espero que gostem!!


Clarice Menezes

Bacharel em Comunicação Social, esp. em Publicidade e Propaganda pela UGF. Graduada e licenciada em Letras pela UERJ com especialização lato sensu em Teoria e História da Arte, Fundamentos e Práticas Artísticas. É professora da Rede Municipal e Estadual do Rio de Janeiro atuando no ensino fundamental e médio. Autora do blog Memória de Trabalho.

Deixe um comentário

Deixe seu comentário